Materiais e Bens

Dispõe das informações de entradas e saídas do almoxarifado da Administração Pública e das informações patrimoniais do conjunto de bens sob domínio do órgão.
Fonte: Tesouro Nacional

Entrada de Estoque

Comprova a entrada de materiais no almoxarifado da Administração Pública, permitindo identificar os fornecedores e seus respectivos fornecimentos, bem como o valor total destes documentos e demais informações relacionadas com a entrada  de materiais no órgão público.
Fonte: Tesouro Nacional.

Saída de Estoque

Comprova a requisição de materiais no almoxarifado da Administração Pública, permitindo identificar o órgão requisitante dos materiais e suas respectivas requisições, bem como o valor total destes documentos e demais informações relacionadas com a saída de materiais do órgão público.
Fonte: Tesouro Nacional.

Bens Consolidados

Conjunto de bens, sejam imóveis, móveis, intangíveis ou semoventes, que pertencem ao domínio da Administração Pública e que se institui para atender a seus próprios objetivos ou para servir à produção de utilidades indispensáveis às necessidades coletivas.
Fonte: Tesouro Nacional.

Bens Móveis

Os bens móveis são os que possuem movimento próprio ou que podem ser removidos sem alteração da sua substância ou da sua destinação econômico e social, que pertençam ao domínio da Administração Pública e que se institui para atender a seus próprios objetivos ou para servir à produção de utilidades indispensáveis às necessidades coletivas.
Fonte: Tesouro Nacional.

Bens Imóveis

Os bens imóveis são aqueles que pertencem ao domínio da Administração Pública e que se institui para atender a seus próprios objetivos ou para servir à produção de utilidades indispensáveis às necessidades coletivas.
Fonte: Tesouro Nacional.

Inventário (Documentos)

Inventário é uma atividade de controle que visa a verificação da existência física de bens móveis ou imóveis. Consiste no levantamento físico e financeiro de todos os bens colocados sob a posse e guarda das unidades gestoras, tendo como finalidade comparar o registrado com existente. Verifica-se nesse levantamento: a localização dos bens e a identificação dos agentes responsáveis pela sua guarda; seu estado de conservação e a necessidade de manutenção ou reparo; o seu valor atual; a correta afixação da etiqueta de identificação ou a existência de bens sem registro ou tombo, e a constatação de ociosidade de alguns bens.

Frota (Documentos)

Dispõe de documentos não englobados por outros menus, mas que tenham relação com o processo de administração de frota como multas, manutenções, abastecimentos, controle de pneus, documentação e custos.
Fonte: Governo Federal.

TENHA ACESSO ÀS INFORMAÇÕES ATRAVÉS DOS